quarta-feira, 18 de maio de 2011

SWU Começa Com Você


O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização pela sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.
Idealizado pelo agente publicitário Eduardo Fischer, o SWU é um dos mais importantes eventos musicais que acontecem no Brasil. Devido ao seu enorme sucesso ano passado, o evento conseguiu permissão para ser realizado anualmente em nosso país.
Em outubro de 2010 o evento reuniu milhares de pessoas na Fazenda Maeda, no município de Itu, estado de São Paulo.
O evento teve várias apresentações de sucesso sendo algumas delas as bandas, Avenged Sevenfold, Rage Against the Machine, Joss Stone, Linkin Park e Kings of Leon, foram alguns dos sucessos que participaram do evento.
Após ter sido um grande sucesso ano passado, o evento promete ser melhor ainda no ano de 2011. Provavelmente neste ano o evento realizará o Fórum Global de Sustentabilidade novamente, o mesmo foi realizado ano passado onde reuniu vários políticos, instituições não governamentais, pensadores, entre outros participantes que discutiram sobre algumas questões de meio ambiente e sustentabilidade mundial.
Infelizmente ainda não possuímos muitas informações sobre o SWU 2011, mas conforme as informações começarem a ser divulgadas, estaremos atualizando o site e os informando das novidades que ocorrerão no evento.
Para mais informações sobre as bandas que se apresentaram click aqui